segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Constelação

Me oriento pelo seu cruzeiro do sul
No pescoço que guarda
Tantos beijos e suspiros meus
Agora que entregues
São seus

Me perco na imensidão da cama vazia
Seus braços
Abraços
Me faltam

A cama arrumada demais
Me arranca daqui pra saudade
As roupas misturadas
Separadas só pela manhã do amanhã
Onde os corpos se perdiam
E meus olhos cada vez mais se prendiam

Voltei e lá deixei um pouco de mim
Pra você encontrar
Tentar me grudar ai
Me fazer lembrar

Quem sabe nesse recomeço
Onde a nostalgia te fez
Lá que sempre esteve um pouco de você
E eu nunca cheguei

Acordo essa noite
E seus braços não me puxam
Os meus não te alcançam
Já não é o primeiro azul de meu bom dia
O primeiro beijo partido
E te procuro
No espaço que ficou vazio.

Nenhum comentário: