quarta-feira, 12 de março de 2008

O simples

Quero o sorriso matutino
O café fresco na mesa
Minha vida como sempre sonhei

Uma dancinha à toa
O riso solto
Olhar perdido

Uma toalha molhada na cama
A mão na minha,
O beijo roubado
A briga boba

Teus defeitos
E todas as suas qualidades
Misturadas a minha mistura
Nos lençóis amassados

Te fazer cafuné
Me deixar dormir em teu colo
Me ninar e me amar
E me deixar amar

Não quero castelos
Nem um príncipe
Quero apenas você em meu cotidiano
Ter seu sorriso pra mim
Tua voz no meu ouvido

Segurar a tua mão
E ter nela força que preciso
Ser tua como nunca de ninguém
Te ter como nunca tive alguém

Entrelaçar-te entre os dedos
No teu olhar me perder
E nele ser protegida

Defeitos e qualidades
Quero você
E seus detalhes

Um comentário:

Edgar Martins disse...

Realmente! Se é o que você mais gosta tem razão. Verdadeira mente simples, sincero...
conhecia uma poeta e não sabia!
Coisas que só o orkut nos faz saber tá vendo :X
auahauahuah
muuuito bem...amei o poema sarinha!
Procure a cada vez que escrever um novo poema, tentar superar-se...e assim evoluiremos a cada dia mais!
Um beijo e muito sucesso!