quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais Mas!

Sou mais,muito mais,e muito mas.Pra ter a certeza que na vida nada vai ser tão certo quanto se quer,nem tão díficil como se constroi.Quero mais e quero muitos mas,pra ter a "beleza da contradição".Vou amanhã voltar ao chão gelado onde passava horassss deitada,sentido o tempo passar,sem me preocupar com o amanhã,pq o hoje era sempre tão bom.Vou tá lá com outra cabeça e outros "mas" e com um amanhã.Com duas manhãs,as manhãs menos parecidas com as prazerosas manhãs de chão gelado e vento nas costas,a manhã com mais mas vindos de todas as partes.
Acado com um mas...
mas se esse mas um dia acabar?
não seremos mais?

3 comentários:

angeloreale disse...

Mas e se formos apenas mais um 'mas' na existência, provando que é impossivel, não haver 'mas', em mais nenhuma oração?

camila felix disse...

só pra você não dizer que está abandonado! Eu passo aqui todos os dias, está na minha listinha (:
escreve mais lindona! :*

M. Cohim disse...

mas, eu acho que temos que ser mais, mas nem sempre é fácil ser mais, porque não e, acabou entendeu ?
mas, mais, mas, mais ...

beijo de sua irmã mais linda de todas, mas você não me acha, mas eu não me importo mas com o que você acha.
mais beijo para você.