domingo, 24 de outubro de 2010

Perdi o medo. Não penso mais tanto se sou fraca, se sou, se acham que sou. O sofrimento é, agora, um possível fim para a tentativo. Não, o sofrimento não e uma certeza, muito pelo contrario ele parece um barco entrando numa corrente forte de vento reversa, indo... indo... indo...
Uma nova escola se instalou em mim, tive ontem vontade de me ver nos olhos de meu professor, tive vontade de que aqueles olhos nunca me percam e eu não perca por minha vez aquele olhos.
E foi a lição da saudade que tive a pouco. Uma saudade nova, uma nova vertente da mesma matéria. No longe via e queria cada segundo mais aquela presença perto. Sentia a vontade de compartilhar, falar, ficar, beijar... vontade. A saudade é a presença de uma vontade que não se concretiza. Falta. Acho
Falta tanto a prender. Falta. Amo
Fica. Amo

Um comentário:

Sandra Cristina de Carvalho disse...


"Perdi o medo. Não penso mais tanto se sou fraca, se sou, se acham que sou."
Eu também, perdi muitos medos que abandonei pelas estradas que tive que trilhar.
Lindos versos, belo blog. Muita poesia, muita sensibilidade.