quinta-feira, 9 de julho de 2009

Conjunto

Sou agora vontade de um beijo nunca dado
Do arrepio do teu carinho que ainda espero
Sou saudade da saudade de toda manha
E ainda mais saudade do boa noite

Sou ainda mais intensamente saudade daquele nascer de manha
Do vento da varanda

Sou um pouco de tudo que não vive
E tanto do que foi vivido

Sou a vontade de correr ao seu encontro
Encontro que você não espera.
Sou saudade de finos fios
Sou vontade buscando um novo encontro

Sou a menina na janela
Sou eu te observando só pra mim
A única que via você ir

Um comentário:

Fernanda Magalhães disse...

Sou aquela que esperava você voltar
Aquela que te desejava no mais silente sopro da manhã e no sereno da noite
Aquela que acreditava
Que um dia
Te teria só para mim


ps: não sou boa em poesia, então abstrai! haha, me gusta mucho seus poemas, Sra. escritora! Eu quero o seu próximo livro!
=*********