quinta-feira, 20 de maio de 2010

E hoje eu quero agradecer, a quem possa ver.
Quero fazer um brinde a essa felicidade toda que vai se propagando e sendo mais que pensei um dia ter. Levanto taças a ela, e me embriago desse sabor doce, que é só meu.

Agradecimentos de todos os anos se repetem. São a esses amigos, os de verdade, que me cercam a cada instante e me fazem ter a certeza de que tanta coisa vale apena. Aos meus de sangue que alguém quis colocar na minha vida e provar dessa forma que amor não se questiona, se vive; Nas chatices... em cada um de nos que juntos fazemos parte de um quebra cabeça que vai crescendo e crescendo, e infelizmente por vezes perdendo peças que nunca mais podem ser refeitas.
Mas tenho que abrir parênteses e os braços para abraçar minhas três estrelas mais brilhantes, que grudei em meu corpo pra que elas possam andar comigo pra todo o canto. Porque só assim eu sei que sou mais forte. Só com elas

Mas existe o esse que só hoje pude agradecer, porque só hoje tenho ele em minha vida. Colorindo meu preto e branco e manchando de vermelho meus segundos. Só agora tenho pedaços dele esquecido no meu quarto toda manhã, tarde e noite. Todo o sempre e que assim se perpetue. Agradeço por ele me mostrar que existem amores de verdade, esse amor que por vezes se parte e por vezes os de fora querem partir. E o nosso é forte, o meu ao menos é. Porque no momento que achei que ia jogar as luvas no chão e sair do ringue desistindo de tudo aquilo ali, percebi que tava no lugar errado, não devia brigar com ninguém nem com nada. Simplesmente nesse momento tirei minhas luvas pendurei no ringue, e desci dele pra encontrar um anjo e seguir com ele vivendo o que tinha de bonito e que nada tinha haver com aquela luta interior minha.
Obrigado a ele sim, que me faz levantar brindes de felicidade a cada dia e a cada olhar. Se dificuldades existe, foi ai que compreendi pra que elas servem, pra sempre nos fazer lembrar o quanto aquilo é importante pra nos. E tenho percebido isso.

E assim vou. Agradecendo a quem tá a minha volta. E quem faz parte de qualquer detalhe meu. Obrigada

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempo I

Nunca o tempo me foi tão questionado pelos outros como agora se faz. De diferenças tantas parece, e as vezes só parece, que igual nos fizemos. E por vezes nos empurramos para opostos lados sem nem mesmo perceber.
O tempo ta, essas semanas, mas que nunca se mostrando. To caminhado para o futuro, e isso me parece acontecer cada vez mais rápido mais rápido. Boto a mão na cabeça na tentativa de organizar lá dentro os últimos caminhos da vida e me perco nesse labirinto.
Um ano que tanta coisa mudou. Tanta coisa.
Começo então de lá longe pra entender como se muda tudo em tão pouco tempo, em muito tempo. Nesse tempo que não se mede, porque ele definitivamente é imensurável. O tempo tem seu próprio tempo que por nos é completamente desconhecido, mas nos atinge porque por nos ele é vivido. Sem perceber às vezes.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

vontade de correr no mundo, sentido o vento bater. e somente.
se com você do meu lado a coisa fica melhor

quarta-feira, 5 de maio de 2010

me sinto fulga
do que não deu certo
me pego correndo atras de um chamego
qualquer que seja

corro chuvas
quero seu olhar
as vezes só encontro perdido

imploro atenção
aqui do lado
era melhor tá longe?

Me sinto boba
infantil insegurança
de quem brinca com o novo
e tem medo de descobrir o que tem lá

vejo seu olhar
me diz tudo que quero escultar.

sou dicotomia
vivendo os segundos mais meus
que agora são também seus

só sei que te amo
e sei tá perto